Organizando a Festa da Cecília

Nada fácil a tarefa de fazer tudo, mas tudo mesmo em uma festa...... Só algumas coisas serão terceirizadas. Já estamos nas vésperas do Natal e eu estou doidinha pois a festa se aproxima e ainda falta organizar MUITAAAAA coisa.

Para quem deseja fazer essa saga, preparem-se com antecedência, pois deixar tudo para o final fica bem complicado.

Como disse anteriormente, o tema da festa será Jardim dos Anjos, um tema que não encontramos facilmente, por isso estou personalizando tudo. Hoje eu concluí os convites e o varal que fará parte do painel. Depois eu posto para vocês o molde deste varal de EVA. Ficou uma fofura.

Eu ia pagar para uma designer fazer as artes, mas com o orçamento curto e não aprovando alguns modelos que recebi, resolvi fazer todas as artes também.

Bem, em breve darei uma passadinha aqui novamente.

Até breve, beijinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Bolo de Pote Personalizado para Festas e Eventos

Lembrancinha Chá de Bebê - Caixinha

PROMOÇÃO LEMBRANCINHA PARA MATERNIDADE